RSS

Cachorro é Triturado ainda Vivo por Caminhão de Lixo

28 jun

Através de fotografias, os cidadãos e as organizações de direitos dos animais e até os trabalhadores de serviços de limpeza, denunciaram a ‘Operação Limpa Salina Cruz, uma cidade turistica na costa do México. Supostamente a ordem teria vindo do prefeito Gerardo Garcia Henestroza, que animais errantes fossem triturados vivos.

Cachorro é Triturado ainda Vivo

Nas fotos é possível ver três trabalhadores municipais arrastando um cão. O flagrante das imagens é de quando ele ainda está vivo, mas em minutos ele é esmagado e triturado sem piedade.

Foram identificados os três funcionários públicos, e cidadãos disserram que essa não é a primeira vez que os atos de crueldade contra os animais são registrados em seu governo, como tem sido o próprio prefeito, que ordenou uma limpeza de animais vadios para “embelezar” o porto de Salina Cruz.

Leia também:

A História de Luna e a Luta pela Vida (Vídeo)

Luna foi vista pela fotografa que havia se voluntariado para fotografar os cães que viviam nas ruas do México para uma campanha de esterilização em massa.

Este caso chocou porque as imagens que mostram a crueldade humana, começaram a circular nas redes sociais, que exigem que o prefeito, investigue este e outros crimes contra os animais além de exigir a renúncia dele.

Eram 7 horas da manhã, quando os três sujeitos arrastaram o cachorro e o jogaram para dentro de um caminhão de lixo, onde ele foi esmagado ainda vivo.

O Cachorro tentou se defender de seus agressores, no entanto o seu esforço foi inútil, tudo se passou em questão de minutos. Transeuntes achavam que eles estavam tentando ajudar o animal por algum motivo, e de repente horrorizados viram o cachorro ser jogado no caminhão, e seu último e sofrido uivo foi ouvido.

O caso aconteceu em Abril de 2013, divulgado por vários blogs, e até hoje espera-se que os culpados sejam punidos.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 06/28/2014 em cachorro, Crueldade

 

Deixe um comentário